icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
18:18

A dúvida será dirimida apenas minutos antes do jogo começar. Dudu e Edinho vão ficar na expectativa de quem jogará pelo Grêmio contra o Newell's Old Boys, pela Libertadores, às 22h, na Arena. Quando os portões foram abertos do treinamento desta tarde, Dudu treinava emtre os titulares. Mas no trabalho de bola parada, Edinho retirou o colete e ouviu as orientações de Enderson Moreira.

A primeira parte do trabalho foi com portões fechados. Depois de cerca de uma hora, a imprensa teve acesso. Os titulares faziam trabalho em campo reduzido, comum para o treinador. A escalação neste momento tinha Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Riveros, Ramiro, Zé Roberto, Luan e Dudu; Barcos.  A atividade transcorreu normalmente.

Com a proximidade do fim do treino, Enderson foi trabalhar as jogadas de bola parada defensiva. Foi no momento que o volante entrou no time. Ficou com o colete pendurado no calção e participou das ações.

Ao final desta parte, Enderson comandou o mesmo trabalho em campo reduzido com os reservas. Os titulares cobraram pênaltis e faltas. Edinho fez exercícios especiais com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Enquanto isso, Dudu conversava com os auxiliares Ricardo Leão e Luís Fernando Flores em uma das laterais do gramado da Arena. O mistério continuará até amanhã. A tendência é que o Tricolor entre com Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Riveros, Ramiro, Zé Roberto e Luan; Barcos.