icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
17:42

Não é definitivo. Mas, já que o Grêmio pode entrar com o time misto no jogo deste domingo, às 18h30, na Arena, é possível também que a equipe seja formada totalmente por jogadores reservas. O técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático com os suplentes e indicou a presença de Luan, que vai ganhar ritmo de jogo, e Ramiro na segunda partida do Brasileirão.

A possibilidade de time misto é admitida pelo comandante. Nesta sexta-feira, ele não pode contar com os jogadores titulares, que fizeram um trabalho regenerativo, pelo jogo da última quarta-feira, contra o San Lorenzo. Assim, trabalhou um time recheado de reservas.

A equipe iniciou a atividade em campo reduzido com quatro goleiros com Moisés; Bressan, Saimon e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Rodriguinho, Maxi Rodríguez e Luan; Lucas Coelho. Em momento próximo do final da atividade, Maxi foi sacado para a entrada de Alán Ruiz.

Ainda não há definição sobre quem jogará no domingo, embora a tendência seja que pelo menos alguns jogadores sejam poupados. Nesta sexta, a novidade foi a presença de alguns jogadores da base. Os laterais Canavarros e Hermes e o volante Walace treinaram entre os suplentes do trabalho.