icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
22:20

Após a vitória sobre o Ituano, por 3 a 0, na Vila Belmiro, na estreia do Campeonato Paulista, o técnico do Santos, Enderson Moreira, fez muitos elogios ao elenco do Peixe. Por outro lado, ele reconheceu que o grupo é acessível, devido à economia que a nova diretoria do clube faz em meio a crise financeira.

Com tudo isso, Enderson acredita que o Peixe pode surpreender a todos em 2015 e quer mudar a cara do time, e deixar de ser desacreditado.

- Eu confio em quem está aqui. Podemos mudar a cara do Santos. Os problemas são oportunos para mudanças. O clube está economizando muito e montando um time acessível ao futebol brasileiro, buscando qualidade. A expectativa é surpreender e fazer um grande ano - comentou após o primeiro triunfo do ano.

Mesmo tendo vários prós a respeito da estreia do Peixe no ano, a opinião do comandando santista é de que muita coisa pode melhorar.

- A gente sabe que é um primeiro jogo, muita coisa evolui, mas foi positivo. Dentro do que colocamos e cobramos, foi bom. O fato do campo molhado fez a gente perder o tempo de bola, apesar de ter qualidade e competir. Fico feliz. Era um jogo especial, difícil, jogadores que estão juntos há um tempo. As dificuldades eram grandes e a equipe se comportou bem - finalizou.

O Santos se reapresenta na segunda-feira de tarde, no CT Rei Pelé.