icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
17:38

O técnico Enderson Moreira mantém a dúvida em quem será o substituto de Luan para a partida desta quinta-feira, contra o Nacional, pela Libertadores, na Arena. Nesta terça, o comandante testou o time sem Edinho e com as presenças de Alán Ruiz e Jean Deretti simultaneamente.

Na maior parte de um trabalho em campo reduzido, Enderson utilizou o time no 4-2-3-1. Edinho saiu do time e treinou na etapa inicial do trabalho sem os reservas. Depois, o volante retomou espaço entre os titulares, na vaga de Deretti. Antes da atividade, o comandante chamou 12 jogadores para uma conversa.

A escalação que começou o treino teve Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Ramiro, Riveros, Jean Deretti, Ruiz e Dudu; Barcos. Depois, Edinho e Maxi Rodríguez entraram nas vagas de Deretti e Ruiz. Riveros foi avançado para atuar pelo lado direito.

Assim, a dúvida de quem será o substituto de Luan, com fratura na mão direita, se mantém. A tendência é que Ruiz, que já havia iniciado o treinamento desta segunda como titular, seja o escolhido, com a manutenção do trio de volantes.