icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
18:40

O Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no Estádio Olímpico. No entanto, o técnico Enderson Moreira não deu nenhum indício do time que entrará em campo na decisão do domingo, contra o Juventude, às 16h, na Arena. Assim, a tendência é de força máxima para as quartas de final do Gauchão.

O treinamento pouco mostrou. Os titulares participaram do recreativo sem nenhuma limitação. Barcos, que havia levado pancada no tornozelo direito, trabalhou normalmente. Apesar do desgaste físico, o discurso é de força máxima - dos próprios jogadores, que garantem que querem jogar, mesmo com a sequência apertada de jogos.

A atividade esteve bastante descontraída, como de costume. Contou com gols diversos - até contra, do centroavante Everaldo, que atuava como zagueiro. Ao final, o time de branco, liderado por Barcos, saiu vitorioso. O Pirata, inclusive, fez sua comemoração famosa ao marcar um dos gols.

O time gremista está encaminhado. A tendência é que Enderson repita a equipe que entrou em campo em Rosário, com a presença de Dudu na vaga que era de Zé Roberto. Assim, o time formaria com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos.