icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
20:32

O retorno à Série B de Vasco e Santa Cruz será na Arena Pantanal. Na partida, que começa às 21h50 (de Brasília), o Cruz-Maltino vai buscar dar início à tão sonhada arrancada na competição e aliviar a pressão, que, é bem verdade, já foi amenizada com a vitória sobre o Boa, antes da parada para a Copa. Apesar do menor investimento, o time pernambucano também quer se manter na parte de cima da tabela.

GLADIADOR COMO DESTAQUE

O principal reforço para o segundo semestre é o atacante Kléber, que chegou por empréstimo junto ao Grêmio e já teve bom desempenho nos jogos-treinos em Atibaia (SP). Ele deixou Edmilson, artilheiro do time na temporada, no banco de reservas, mas o técnico Adilson Batista garantiu que vai precisar de todos os jogadores durante a competição.

Por outro lado, Douglas, o principal articulador do time, está fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo ma última partida antes da parada para a Copa do Mundo e está suspenso. Outro desfalque, este de última hora, é o zagueiro Rodrigo, que tem uma inflamação no joelho direito e ficará fora de combate, pelo menos nos próximos dois jogos.

PARA EMBALAR

Depois de incríveis sete empates, o Santa Cruz venceu as três últimas partidas da Série B antes da paralisação e está invicta na competição. E para embalar de vez a luta pelo acesso, a equipe terá a volta do volante Carlos Alberto, que estava afastado por problemas físicos. Por outro lado, o meia Natan segue no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

VASCO X SANTA CRUZ

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data/Hora: 15/7/2014, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Vasco: Martin Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles - Técnico: Adilson Batista.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho - Técnico: Sérgio Guedes