icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
15:59

Debutante na elite do futebol paulista, o Red Bull Brasil tem neste domingo seu primeiro grande desafio na competição. O Toro Loko encara na cidade de São José do Rio Preto o Santos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A1. E para este confronto a experiência é a aposta da equipe, como destacou o goleiro Juninho, 33 anos.

- O Campeonato Paulista é uma competição de altíssimo nível e qualquer vacilo fica complicado a recuperação depois. Temos um elenco bastante qualificado e experiente, até por que vamos enfrentar grandes equipes dentro da maior competição regional do País. E nesses momentos, a experiência faz a diferença - falou o experiente goleiro

Para a partida contra o Santos, o goleiro, que já passou por Atlético-MG, Vitória e seleções de base, acredita que este seja o momento para a equipe decolar na competição e mostrar aos demais concorrentes que veio para ficar.

- Temos pela frente uma grande oportunidade de mostrar não somente ao Estado de São Paulo, mas também ao País que viemos pra ficar e não sermos meros coadjuvantes. Tenho certeza de que estaremos entre os grandes do Estado - encerrou.