icons.title signature.placeholder Bernardo Cruz e João Matheus Ferreira
05/03/2014
07:10

O namoro entre Vasco e Felipe pode ter um desfecho ainda nesta semana. Segundo o LANCE!Net apurou, uma reunião entre os representantes do jogador e o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, deve ocorrer entre amanhã e sexta-feira para ajustar alguns detalhes e, quem sabe, definir o retorno do Maestro.

Como de costume, a diretoria vascaína mantém cautela para falar sobre o assunto e evita entrar em detalhes, já que tudo está sendo feito em total sigilo. Tanto que o próprio Rodrigo Caetano ainda não fala muito sobre o caso, mas sempre faz questão de lembrar que Felipe é ídolo e tem as portas abertas em São Januário.

- Não estou tratando a situação do Felipe como uma negociação. O Vasco tem uma pendência com o jogador e tratamos sobre esse assunto nos encontros. É claro que ele é um ídolo do clube e existindo a possibilidade de um acerto entre as partes, seria bem-vindo. Ele tem as portas abertas por tudo o que já fez no clube - comentou o dirigente.

Apesar disso, pessoas próximas ao meia garantem que está tudo encaminhado e restam apenas alguns detalhes. Revelado pelo Vasco, Felipe já deixou clara a vontade de voltar à Colina. A ideia é que ele encerre a carreira no fim do ano com a camisa vascaína.

Atualmente, o Vasco conta com cinco meio-campistas no elenco: Douglas, Bernardo, Montoya, Dakson e Pedro Ken, que vem sendo utilizado mais como volante pelo técnico Adilson Batista.

De volta? Os prós e contra de ter Felipe de novo no Vasco