icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
17:17

A Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira as contratações do zagueiro Tiago Alves e do atacante Miguel, ambos emprestados pelo Palmeiras até o fim do ano. Os jogadores ainda não assinaram contrato, mas já foram aprovados nos exames, treinaram em Campinas pela manhã e serão apresentados na segunda-feira. Os salários da dupla serão divididos entre os clubes.

Tiago Alves já tinha no currículo uma passagem pela Macaca, quando Gilson Kleina estava no comando. Foi o treinador quem pediu sua contratação à diretoria do Palmeiras. Os zagueiros que seguem no elenco do Verdão são Lúcio, Wellington, Victorino, Gabriel Dias, Thiago Martins e o recém-chegado Fernando Tobio.

Já Miguel, centroavante criado na base alviverde, foi utilizado por Kleina no primeiro semestre quando Alan Kardec não jogou. O clube acaba de promover Erik, outra revelação, contratou o argentino Pablo Mouche, e segue com Henrique, Diogo, Leandro e Rodolfo para o setor ofensivo.

O clube ainda busca um reforço para o ataque. Os argentinos Facundo Ferreyra, do Shakhtar Donetsk, e Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield, são os preferidos de Ricardo Gareca. As cifras, porém, assustam.