icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
11:02

O volante Souza terá seu contrato encerrado com o São Paulo só no fim do ano, mas já se adiantou e disse que sua vontade é permanecer no clube do Morumbi. O jogador, que está emprestado pelo Grêmio, disse que foi um sonho realizado poder jogar na capital paulista e espera crescer com a equipe nesse Campeonato Brasileiro.

- Acho que estou fazendo um bom trabalho. Obvio que quero crescer, não individualmente, mas com a equipe. Quero que o time busque uma identidade dentro do campeonato, para que depois minha situação fique mais fácil. O clube querendo, é óbvio que vou querer continuar. Me deu oportunidade de jogar em São Paulo, que era um sonho - disse o jogador.

Souza chegou ao Tricolor em fevereiro em uma troca com o zagueiro Rhodolfo, que segue atuando pelo Grêmio. O volante tem contrato com o clube gaúcho até o fim de 2016, mas disse que não quer conseguir a classificação para Libertadores e sair do Tricolor.

- Quero crescer, retribuir. Não quero me classificar e sair. Quero continuar, caso tudo corra como a gente tem previsto. É só deixar as coisas acontecerem, mas está muito cedo para falar sobre isso - completou.