icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
15:41

Dois atacantes que foram colocados fora do Benfica nas últimas semanas pela imprensa portuguesa, afinal devem ficar. De acordo com os empresários de Funes Mori e de Markovic, que não têm jogado com tanta frequência, vão permanecer no clube lisboeta. O argentino tem atuado mais pelo Benfica B, enquanto o sérvio tem sofrido com lesões, e quando entra, vai bem. Foi até cogitado para reforçar o Chelsea e ser novamente emprestado ao Encarnado.

- O Markovic está atualmente jogando no Benfica, tem contrato por quatro anos e não intenção de ir para nenhum outro lugar. O que se disse sobre a ida dele para Londres não é verdade. Ele não vai para Londres, não vai jogar no Chelsea - garantiu o seu empresário, Fali Ramadani, ao jornal "Informer".

Já em relação a Funes Mori, o seu agente confirmou que houve a especulação do Estudiantes, mas também diz que vai ficar. Pelo Benfica B, ele fez seis gols em seis jogos.

- O Benfica já fez saber que pretende que Funes Mori continue no clube. Sei do interesse do Estudiantes, mas a verdade é que a mim não chegou qualquer tipo de informação. Não existe nada de concreto - disse Walter Redondo, tio e empresário do centroavante.