icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
15:59

O empresário do zagueiro Victor Ramos, André Cury, admitiu que o jogador foi sondado pelo clube mexicano Monterrey. Mas segundo ele, o contato não passou disso, e o Vitória ainda tem piroridade de contrato com o zagueiro, cujo vínculo com o clube belga Standar Liège vai até o fim de 2015.

- Até então não existia nada. Mas na quarta-feira fui procurado por representantes do Monterrey. Realizaram uma sondagem, mas Victor está vinculado ao Standard de Liège, da Bélgica. Aí eles teriam que entrar em contato com o Standard e fazer uma proposta - contou Cury ao site Bahia Notícias.

André Cury ainda lembrou que o Standard Liège só aceitaria propostas de negociações em definitivo. Por empréstimos, a prioridade é do Vitória, que é o desejo de Victor Ramos.

- O Standard não vai aceitar emprestar Victor para outro clube que não seja o Vitória. Só em definitivo. Estou tentando convencer essa renovação de empréstimo junto ao Standard e até terça-feira irei saber o futuro dele. A prioridade é o Vitória e Victor quer continuar lá - resumiu.