icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
14:13

O empresário do atacante Rafael Sobis, Jorge Machado, falou nesta sexta-feira sobre o interesse do Corinthians em contar com o jogador envolvendo o meia Rodriguinho em uma troca. O LANCE!Net já havia noticiado a intenção das equipes nesta manhã e o presidente do clube paulista, Mário Gobbi, confirmou que existe o interesse para que a negociação seja concretizada.

- Tratarei com muito carinho o interesse do Corinthians no Sóbis. Seria um grande caminho para carreira dele, que amou esse interesse - disse Machado à Rádio ESPN.

O empresário também falou sobre a atual situação de Sobis no Fluminense. O jogador vinha sendo reserva do time com Renato Gaúcho após a chegada do atacante Walter. Entretanto, Machado também revelou que o novo treinador do Tricolor carioca, Cristovão Borges, conta com o jogador para o restante da temporada.

- Renato Gaúcho não contava com Rafael Sóbis no Flu. Ofereci o atleta ao Corinthians antes da saída do Renato, mas o Cristovão chegou e conta com o atleta - finalizou.