icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
11:30

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, revelou o preço caso o Real Madrid quisesse vender o português: 300 milhões de euros (cerca de R$ 924 milhões). Para o agente do jogador, haveria clubes interessados em pagar tal quantia para tirá-lo do futebol espanhol.

- Ele é o jogador mais caro de sempre, porque ele é o melhor de sempre. Não é possível compará-lo com ninguém. Uma transferência por 1 bilhão de euros é impossível, mas se por alguma razão o Real Madrid decidisse vendê-lo por 300 milhões de euros, alguém iria pagar isso. Ele me disse que adora os torcedores do Manchester United, o clube onde começou a despontar para o mundo, mas o Real Madrid não vai deixá-lo sair - disse Jorge Mendes, à rede de TV BBC.

E MAIS
- Chelsea volta à carga por Varane; Dortmund de olho no jovem Jesé
- Real pode dar rasteira no Barça e tirar da base do rival o 'novo Messi'

Jorge Mendes, contudo, falou sobre o preço de Cristiano Ronaldo. A base de cálculo é a própria multa rescisória, de 1 bilhão de libras (cerca de R$ 4 bilhões).

- Cristiano Ronaldo? Um bilhão (de libras). Sua cláusula rescisória é de um bilhão, portanto, ele vale um bilhão. É impossível encontrar alguém como ele - comentou o agente.