icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
17:51

Paulo Baier não renovará com o Atlético-PR para a temporada 2014. O empresário do jogador, Neco Cirne, afirmou que a diretoria rubro-negra voltou atrás com a promessa de assinar novo contrato com o meia de 39 anos, e ele não jogará mais pelo Furacão.

- Hoje tive uma conversa com o presidente (Mário Cesar Petraglia), e ele informou que o Paulo não jogará mais pelo Atlético. O destino era ficar no clube, mas como eles não cumpriram com a palavra, vamos ver onde ele vai jogar. Estamos tranquilos com essa saída, o problema é como aconteceu. Agora está na mão do Paulo Baier para ver o que vai acontecer - declarou o empresário à "Rádio Banda B", e ainda ironizou a decisão de Petraglia de não renovar o vínculo com o ídolo da torcida atleticana:

- Acho que o presidente é preparador físico, porque disse que o Paulo Baier não conseguia correr durante o jogo todo - declarou.

O Criciúma pretendia contar com os esforços do meia para 2014, mas o gerente de futebol do Tigre, Carlos Kila, disse que não haverá negociação. Mesmo sem especificar o motivo, especula-se que a causa da recusa do clube carvoeiro é o fato de Ricardo Drubscky, treinador que colocou Baier no banco do Atlético no começo do ano, ter assumido o comando do time catarinense.