icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
02/12/2013
16:00

Não é segredo que a diretoria do Flamengo já se movimenta para montar o elenco que irá disputar a Libertadores do ano que vem. Enquanto o clube analisa possíveis contratações, outros jogadores irão deixar a Gávea. E o primeiro deles deve ser, realmente, o atacante Marcelo Moreno. O LANCE!Net apurou que o empresário do jogador, Fabiano Farah, chega nesta segunda-feira ao Rio de Janeiro e deve se reunir nos próximos dias com Wallim Vasconcellos.

O agente e o dirigente vão se encontrar para definir o futuro do centroavante boliviano e a tendência é a de que Marcelo Moreno não continue no Flamengo. Emprestado pelo Grêmio até o fim deste ano, o Flamengo não estaria disposto a desembolsar aproximadamente R$ 10 milhões para adquirir 55% dos direitos econômicos do atleta, que pertencem ao clube gaúcho.

E MAIS
- Moreno é preterido novamente e deve sair do Flamengo
- À espera de reforços para a Liberta, Jayme garante: 'Tem de se enquadrar'

Tido como o principal reforço para o ataque Rubro-Negro, Moreno não conseguiu se firmar desde que chegou ao clube, em maio deste ano. Nos últimos meses, inclusive, quase não foi utilizado pelo técnico Jayme de Almeida. Enquanto isso, viu seu concorrente, Hernane, chegar à marca de 35 gols na temporada.

Em 21 jogos com a camisa rubro-negra, Marcelo Moreno conseguiu balançar as redes apenas cinco vezes.