icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
19/12/2013
13:53

O empresário do volante Luiz Antonio, Francisco Dambrós, confirmou que o jogador acionou o Flamengo na Justiça e há a possibilidade de ele deixar o clube, respirando novos ares na próxima temporada. O agente ressaltou ainda as tentativas de conversa com a diretoria rubro-negra nos últimos meses.

Ainda de acordo com Dambrós, houve uma negligência do departamento de futebol em relação a Luiz Antonio, cria das categorias de base do clube e um dos destaques desta temporada.

- É verdade (Luiz Antonio acionou a Justiça). Vínhamos tentando há seis meses algum entendimento com o Flamengo, mas nunca recebemos resposta. Não restou outra alternativa que não fosse procurar os meios legais. Estamos há seis meses tentando um diálogo com a diretoria, tentando apenas dar uma situação mais digna ao atleta, mas não obtivemos respostas. Logicamente ele não está feliz com esta situação, mas não houve outra maneira - disse ele, que completou:

E MAIS
- Diretoria do Fla bancou escalação de André Santos antes de partida
- Volante Luiz Antonio aciona Justiça e pode deixar o Flamengo

- Luiz Antonio é um menino que é cria da base e considero que houve negligência com a situação dele. Um jogador que foi titular no segundo semestre quase todo e se destacou, mas nunca recebeu a atenção merecida. Só está cobrando o que lhe é de direito.

Francisco Dambrós não quis entrar no assunto sobre propostas e lembrou que o camisa 15 ainda tem contrato com o Flamengo.