icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
20/06/2014
12:54

Com apenas 21 anos, Lucas Silva é titular absoluto do Cruzeiro e tem o nome ligado ao Barcelona (ESP), segundo o Diário Marca, da Espanha. Na mira do clube azul-grená, o jogador não se ‘deixa levar’, de acordo com o empresário Luiz Rocha, responsável por agenciar a sua carreira.

– O Lucas (Silva) é um garoto muito humilde. Ele tem 21 anos e uma maturidade incrível. Ele não se deixa levar por conta deste tipo de especulação. Nós o orientamos também, mesmo sabendo que ele tem consciência disso – explicou, ao LANCE!Net.

Embora assegure que o jogador não se deslumbra com as notícias envolvendo uma provável transferência para o futebol internacional, ele garante que não recebeu ofertas pelo meio-campista.

– O que tem até o momento são especulações. Não recebemos propostas por ele. Essas especulações são fruto do trabalho do Lucas. Ele tem se destacado e, portanto, aparecem notícias deste tipo – comentou o agente Luiz Rocha, que não descarta a saída de Lucas Silva da Toca da Raposa 2:

– Se aparecer uma proposta interessante para o Cruzeiro e um projeto vencedor para o Lucas, podemos cogitar a saída. Ele está feliz no clube, porque é desenvolvido um projeto vencedor.