icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
11:23

Sem meias palavras, o empresário Mino Raiola revelou que o atacante Balotelli deseja realmente deixar o Milan em janeiro.

- Mario quer sair do Milan em janeiro - palavras que foram ditas por Raiola ao diário "The National", dos Emirados Árabes.

A frase reitera o que o presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, teria dito a correligionários do partido político Forza Italia.

- Chega, já decidi. Venderei Balotelli logo. Mario deve deixar imediatamente o Milan. Está oficialmente no mercado - foram as palavras de Berlusconi, segundo estes correligionários, citadas pelo jornal "Il Secolo XIX", de Gênova, no último sábado.

Imediatamente o Milan lançou uma nota negando qualquer hipótese de Balotelli ser colocado no mercado. Porém, as palavras de Raiola mostram que a saída não é impossível.

- Não sabemos para onde ele irá, no momento temos várias possibilidades. O Chelsea é uma das opções, mas não houve oferta alguma e não posso comentar se fomos contactados - disse Raiola.

Além do Chelsea, treinado por José Mourinho, que sonha em voltar a trabalhar com Balotelli, os franceses Monaco e PSG também foram apontados como interessados no atacante.