icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
10:34

O empresário do volante Feijão se reunirá nesta segunda-feira com os dirigentes do Bahia para tentar definir a transferência do jogador para o Flamengo. A negociação já corre desde o término do Brasileiro, mas a demora se deu já que o Rubro-Negro ainda não tinha uma definição de quais jogadores seriam envolvidos na troca com o time baiano.

O Flamengo estaria disposto a liberar o atacante Rafinha e mais um atleta em troca do volante. O meia Gabriel, por sua vez, que estava nos planos do Bahia, preferiu continuar no Flamengo.

Com 19 anos, Feijão pode assinar com o Flamengo até o fim de 2014 e terá 50% dos direitos econômicos estipulados para compra, caso o clube se interesse. A outra metade pertence ao Grupo Antonius, que é de propriedade de Antônio Gustavo. O vínculo do jogador com o Bahia vai até dezembro de 2018.

O Flamengo considera o negócio interessante não apenas para que Rafinha e o outro jogador tenham oportunidade de jogar em outro clube, mas também por preencher, inicialmente, uma necessidade para a próxima temporada.