icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
15:15

Mirando a Libertadores do ano que vem, o Botafogo deve ter uma movimentação importante nos próximos dias. Na terça-feira, o empresário do atacante Elias deve se reunir com a diretoria alvinegra para selar a permanência do jogador para a próxima temporada.

Elias pertence ao Resende e foi emprestado após o Campeonato Carioca deste ano. Além de aumentar o salário do jogador, o Glorioso terá de pagar cerca de R$ 2 milhões para comprar os direitos econômicos do jogador. E para o empresário dele, Jorge Moraes, a negociação deve ter final feliz.

- O Elias se adaptou bem ao Botafogo, tem uma ligação boa com a torcida, com a comissão técnica e com a diretoria. O Elias se sente muito bem no Botafogo e acho que as coisas podem se acertar. Na terça-feira temos uma nova reunião com a diretoria do clube para definir essa situação - afirmou o agente à Rádio Brasil, falando das sondagens que Elias recebeu:

- No mercado, principalmente nessa época, acontecem sondagens. É claro que existem clubes interessados no Elias, mas o nosso compromisso é com o Botafogo. Se o clube decidir que não tem essa possibilidade, aí vamos retornar todas as ligações que recebemos.