icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
18/04/2014
10:22

O zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, campeões do Paulistão pelo Ituano e aprovados pelo técnico Gilson Kleina, definirão seus destinos no máximo até a próxima quarta-feira. É o que promete o empresário da dupla, o ex-jogador Ivan Rocha.

- Os jogadores foram oferecidos ao Palmeiras, e o Omar (Feitosa, gerente de futebol) me disse que gostou deles, que tinha interesse. Mas o clube ainda não fez proposta. Como na Páscoa muita gente não trabalha, quero resolver isso até quarta, pois os atletas precisam jogar. E estamos analisando outros clubes também - disse Ivan, ao LANCE!Net.

Os dois tinham contrato até o fim do Estadual e estarão livres para acertar com qualquer clube para o Brasileiro. O agente está incomodado com o clima de esperança nos últimos dias, principalmente em relação a Anderson Salles.

- Estou lendo em vários lugares que o Anderson Salles está muito perto do Palmeiras, mas não há negociação. Do jeito que as coisas estão saindo, parece que quem está dificultando é a gente, mas eles nem nos procuraram.