icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
10:08

Mesmo depois de ter sofrido um forte nocaute contra Roy Nelson, Rodrigo Minotauro ainda não pensa em se aposentar imediatamente. Apesar das especulações de que o lutador está perto de pendurar as luvas, o empresário do atleta, Jorge Guimarães, garantiu que o brasileiro quer realizar pelo menos mais uma luta antes de parar.

- Talvez uma última luta contra Frank Mir e depois a aposentadoria. Ele (Minotauro) mencionou isso antes da luta contra Roy Nelson ser marcada. Ele simplesmente não consegue viver sem vingar essas duas derrotas - revelou Guimarães, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Frank Mir derrotou Minotauro nas duas vezes que os atletas se enfrentaram no octógono. Em dezembro de 2008, o americano foi o primeiro lutador a nocautear o brasileiro e, na revanche, em dezembro de 2011, Mir foi o primeiro atleta a finalizar Minotauro.

Mir finalizou Minotauro no último encontro entre os atletas (FOTO: UFC)

No segundo embate entre os lutadores, Minotauro estava melhor e chegou a quase nocautear seu rival. Mas, quando a luta foi para o chão, Mir conseguiu reverter a posição e acabou quebrando o braço do brasileiro, já que Minotauro recusou a bater.

Atualmente, os dois atletas estão em má fase dentro do UFC. O brasileiro amarga duas derrotas consecutivas pela primeira vez na carreira, enquanto o americano perdeu suas últimas quatro lutas.

Que bomba! Roy Nelson nocauteia Minotauro no 1º round