icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira, Luiz Gustavo Moreira e Rodrigo Ciantar
15/03/2014
20:04

Em busca de reforços para o setor de ataque, o Botafogo pode acertar com o atacante Deivid nos próximos dias. Em entrevista ao LANCE!Net, o empresário do jogador, Felipe Carrilho disse que jogador e clube estão apalavrados, faltando apenas acertar o tempo de contrato. Caso se confirme a contratação, Deivid irá assistir ao jogo do Alvinegro no Maracanã, na próxima terça-feira, contra o Independente del Valle, e será apresentado na próxima sexta-feira.

- As conversas se iniciaram na sexta-feira e avançaram bastante neste sábado. Posso dizer que o Deivid está 90% fechado com o Botafogo. O Deivid tinha propostas de outros clubes, mas optou pelo Botafogo pela tradição da equipe - comentou Carrilho.

Uma fonte do Botafogo, por sua vez, diz que o negócio está caminhando. De acordo com a apuração do LANCE!Net, o clube quer um contrato de um ano, enquanto Deivid está interessado num vínculo até o fim desta temporada.

Outro atacante na mira do Botafogo é Fabrício Carvalho, que tem contrato com a Cabofriense até o fim do mês de abril. Desde que perdeu Elias, o Glorioso procura um reserva para o atacante El Tanque Ferreyra.

E MAIS:
> Fala, Doente: Botafogo não pode ser saco de pancadas de pequenos
> Junior Cesar lamenta derrota, mas pede cabeça erguida para a Liberta
> FOTOS: Botafogo é derrotado pelo Boavista
> Apesar da derrota, Renan diz ter feito boas defesas e espera sequência
> Novo tropeço: reservas do Botafogo são derrotados pelo Boavista