Empresário deixa terreno preparado para Cuca seguir no Galo em 2014


Escrito por

Vivendo o auge da carreira de treinador - sendo eleito o melhor da Libertadores, torneio que conquistou - Cuca deve continuar no Atlético-MG para 2014. Com contrato vencendo no final do ano, o treinador deve mesmo continuar na Cidade do Galo. E o empresário Eduardo Uram já revelou que há reuniões esporádicas com o presidente Alexandre Kalil.

Em entrevista ao Canal Bandeirantes, o empresário adotou um discurso de total confiança na renovação e até destacou que Cuca pode completar o terceiro ano completo de trabalho - algo único no futebol brasileiro moderno.

- Aguardem 2014 para ver se o Cuca vai sair ou não. Quando o entendimento entre as duas partes é tão óbvio, ninguém fica preocupado com isso. O Cuca será em 2014 o técnico com maior tempo de trabalho em um mesmo clube no futebol brasileiro, vai completar três anos e meio - disse Uram.

Cuca chegou ao Atlético-MG em agosto de 2011, livrou o time do rebaixamento, ganhou o Mineiro de 2012 de forma invicta e levou o time até o vice-campeonato Brasileiro do mesmo ano. Continuo a boa fase com o primeiro lugar geral da segunda etapa da Libertadores e ajudou a dar o maior título da História do Galo aos seus torcedores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter