icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
23/12/2013
11:13

Emprestado ao Cruzeiro desde fevereiro, o atacante Luan tem vínculo válido com a Raposa até o fim do ano, mas segundo seu empresário, o ex-jogador Magrão, a permanência em Minas Gerais deve ser prolongada por mais um ano.

– Está bem encaminhado com o Cruzeiro. Ele participou bem neste ano, fez gols, perdeu algum tempo com lesões, mas foi um ano bom. Agora, campeão brasileiro, tem Libertadores, está bem entrosado lá, tem casa pronta, a esposa está bem adaptada – disse ele, ao LANCE!Net.

Luan tem contrato com o Verdão válido até agosto de 2016, vínculo este acertado quando Felipão era o técnico – o gaúcho é grande admirador do atleta, bastante criticado pela torcida palmeirense.

No Cruzeiro, ele encontrou maior tranquilidade. Pela Raposa, atuou em 24 jogos e marcou seis gols, além de ter participado da campanha do título brasileiro da equipe celeste neste ano.

Nas férias, o jogador mostrou ter vontade de permanecer no time de Minas. O Inter mostrou interesse nele, e chegou a cogitar uma troca para mandar Lucas Lima ao Verdão. O negócio com a Raposa rendeu os empréstimos de Charles e Marcelo Oliveira no início do ano. Uma nova troca pode ser feita para Luan ficar no Cruzeiro e jogar a Libertadores.