icons.title signature.placeholder João Xavier
02/11/2014
15:29

Para ter Adriano no Le Havre, o empresário Christophe Maillol, que deve assumir o controle da equipe nessa semana, está disposto a quase tudo. Profundo admirador do Imperador e torcedor do Flamengo no Brasil, o francês brincou que poderia até a mudar o uniforme do time para as cores vermelho e preto, tanto em homenagem ao Rubro-Negro como para ajudar o atacante na adaptação à França.

 - Olha, digo que poderíamos até mudar as cores do clube para vermelho e preto (risos). Mas não posso, é uma tradição e vamos respeitá-la. Seria uma ajuda para o Adriano também e até poderíamos homenagear o Flamengo, meu time de coração aí no Brasil. Sou rubro-negro e quero ver o Imperador de volta - comentou Maillol, ao L!Net, que admitiu não ter um acerto ainda com o brasileiro, mas ainda segue esperançoso de "conquistar" o Imperador:

 - Ele já tem a proposta em mãos. Encontrei uma excelente pessoa e virei ainda mais fã dele. Seria ótimo trabalhar com o Adriano e com seu empresário, outro grande ser humano. Ainda temos um ou dois dias para conquistá-lo. Quero que ele trabalhe bastante até janeiro, quando faria sua estreia pelo Le Havre. Vamos torcer.