icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
14:21

A saída de Maxi Biancucchi do Vitória foi confirmada na última quinta-feira, quando Regis Marques, empresário do jogador, postou no Twitter que a renovação com o Leão não aconteceu. Livre para acertar com um novo clube, o argentino despertou o interesse de outras diretorias, inclusive a do Bahia, maior rival do Vitória.

- Pessoas do Bahia me ligaram. Existe a sondagem. Queriam saber se eu aceitaria negociar, e eu fiquei de falar com o Maxi. Depois vamos voltar a conversar com as pessoas que nos procuraram - contou Regis Marques.

Mesmo recém-saído do Vitória, o empresário garante que isso não afasta Biancucchi do Bahia. A prioridade é acertar a carreira do atacante argentino para a próxima temporada.

- Por mim não há problema. Por mim, seremos profissionais. No que depender de mim, vamos sentar e ouvir a proposta do Bahia. Se for boa, por mim, não tem problema e ficaria - afirmou.

Outro clube que pode estar no futuro de Biancucchi é o Vasco. Mas Regis Marques afirma que uma possível negociação só acontecerá quando o novo diretor de futebol, Rodrigo Caetano, se apresentar ao clube.

– Não houve tratativa direta sobre o Maxi. Devo ter uma conversa com o Rodrigo Caetano quando ele se apresentar e veremos se há interesse do clube no atleta – finalizou.