icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
13:31

Anderson tem contrato com o Fluminense até o fim do ano e sua situação está indefinida. A diretoria ainda não o procurou para uma possível renovação. Afirmando ter propostas pelo zagueiro, seu empresário, Marcio Melo, aguarda uma posição do Tricolor para tomar uma decisão.

- Na verdade, nós não fomos procurados porque eles estão envolvidos na situação da Série A. A gente só vai ter uma definição depois da certeza do Fluminense na Série A. Temos propostas de clubes de São Paulo e estamos esperando. O técnico Abel Braga também quer levar o atleta para o Internacional - disse à Rádio Tupi.

Enquanto o Fluminense não tem a definição sobre em qual divisão vai jogar, Melo garante que isso não pesará na decisão do zagueiro. Na verdade, ele dá a preferência ao Tricolor, mas não vai esperar por muito tempo. Se não chegar uma proposta logo para a renovação, acertará com outro clube.

- A divisão não importa. A preferência seria disputar a Série A. Infelizmente, o Fluminense está nesse imbróglio. A preferência do Anderson é continuar no Fluminense. Infelizmente não fomos procurados. Se não der certo, vida que segue. Já estamos em negociação com outros clubes. Estamos recebendo propostas e estamos avaliando. O salário não é problema, porque o do Anderson não é alto. Estou esperando o posicionamento da diretoria. Anderson pediu para esperar até quarta ou quinta. Se não tiver nada, vamos fechar com outro clube - afirmou o agente.