icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
10/04/2014
10:44

Depois de mostrar enorme descontentamento com o Palmeiras em relação ao processo de renovação de contrato de Alan Kardec, o pai e empresário do jogador, que tem o mesmo nome, disse estar mais feliz sobre o futuro da carreira do filho. Além disso, promete uma "boa novidade" até segunda-feira.

O agente, no entanto, mantém mistério sobre o assunto e não confirma ter relação direta com o clube do Palestra Itália.

- Recebi uma ligação na noite desta quarta-feira que me deixou muito feliz. Boas novidades estão por vir amanhã (sexta) ou na segunda. Não vou dizer se elas são relacionadas ao Palmeiras - declarou ao LANCE!Net.

O pai do jogador havia afirmado ter recebido uma oferta de um clube brasileiro de R$ 80 mil a mais do que está pedindo ao Alviverde para seguir no clube.

Inicialmente, Alan Kardec não gostou de ao menos três propostas salariais feitas pelo Verdão. Embora aceite a filosofia de produtividade, o estafe do jogador quer valores maiores. Se a negociação vingar, a tendência é que Kardec firme novo acordo por cinco temporadas.

O Palmeiras já tem apalavrado com o Benfica (POR) o valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) para comprar os direitos econômicos do atleta. Essa prioridade tem de ser exercida até o fim de maio. O empréstimo de Kardec termina em junho.

Meia do Palmeiras admite demora, mas acredita na renovação de Kardec