icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/02/2015
08:06

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, é só alegria com o desempenho da equipe neste início de temporada. Após cinco jogos, o Peixe está invicto no Paulistão, com três vitórias e dois empates, aproveitamento que rendeu diversos elogios do mandatário alvinegro.

Modesto afirmou que a equipe está surpreendendo aos críticos e mostrou confiança para a sequência da temporada.

- O Santos está muito bom, é a quinta rodada, tomamos só um gol, o time tem uma defesa muito bem plantada, um meio consistente e um ataque que está se entrosando. Essas coisas são muito boas, o time vai dar muito trabalho para quem dizia que iríamos disputar outras posições. Estamos nas cabeças, com oito pontos à frente do segundo colocados. Estou gostando do trabalho, é um grupo muito bom - comentou à Rádio Capital, após a vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no último sábado.

Apesar da empolgação, o dirigente santista diz estar ciente de que o grupo precisa de reforços para a sequência da temporada. Neste ano, o Peixe contratou sete jogadores: o goleiro Vanderlei, o zagueiro Werley, o lateral Chiquinho, o volante Valencia, os meias Elano e Marquinhos Gabriel, e o atacante Ricardo Oliveira.

- Para o Campeonato Brasileiro precisaremos de alguns reforços, mais banco, mais jogadores no elenco. Isso é normal, temos que estar conscientes. Tem a Copa do Brasil também e vamos em frente - finalizou.