icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
19:26

Após ver sua seleção empatar com o Equador em 0 a 0, Didier Deschamps minimizou o resultado. Ele observou que seu time teve muitas chances de marcar, e que o mais importante é a classificação em primeiro lugar no grupo.

"Às vezes é difícil de vencer. Mas tivemos algumas oportunidades. O goleiro pegou algumas bolas, mas foi bombardeado também. Às vezes, há menos oportunidades, mas marcamos. Esse foi o caso sexta-feira. Temos sido eficazes, esse é o essencial. Nós terminamos em primeiro lugar no nosso grupo, estamos classificados para a próxima fase. Tudo está bem" disse o técnico.

Além disso, ele frisou que o time vai curtir a calssificação antes de se preparar para o próximo jogo. Deschamps também elogiu a Nigéria, próxima adversária da França nesta Copa.

É importante que todos os jogadores tenham ritmo. Agora temos cinco dias para nos prepararmos para a nossa oitava-de-final, contra a Nigéria. Esta seleção não se classificou por acaso. Nós já os vimos, vamos analisar tudo. Eles têm muitos jogadores fortes. Antes de pensar nisso, vamos desfrutar desta classificação para às oitavas", finalizou Didier Deschamps.

A partida das oitavas entre Nigéria e França será na próxima segunda-feira, ás 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.