icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
11:35

Com um a mais e vencendo por 1 a 0, o Flamengo cedeu o empate por 1 a 1 diante do Goiás, sábado, no Maracanã. E o resultado não deixou Luiz Antonio satisfeito. O volante queria de uma vez por todas sepultar o risco de rebaixamento do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, mesmo com as possibilidades matemáticas sendo bem remotas.

- Não conseguimos sair com a vitória, que era importante para nós espantarmos o risco de rebaixamento. Mas agora é levantar a cabeça que tem o próximo jogo. A gente estava com o jogo em 1 a 0, com um a mais, tranquilo. Poderíamos ter trabalhado mais a bola, mas acabamos tomando um gol em jogada aérea - lamentou em entrevista à Rádio Tupi.

O Flamengo está em nono lugar no Brasileirão com 45 pontos, nove a mais que o Vasco, primeiro na zona de rebaixamento. Ainda assim, Luiz Antonio garante que só ficará tranquilo quando a chance de cair estiver completamente descartada.

- Ainda falta um pouquinho. Faltam dois pontinhos, se não me engano. Mas é isso. Tem jogo quarta-feira contra o São Paulo e vamos tentar sair com a vitória lá (no Estádio Novelli Junior) - encerrou.