icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
00:34

No jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, o Vasco entrou pressionado, pois o adversário joga com a vantagem de se classificar às finais do Campeonato Carioca com dois empates. O primeiro duelo terminou em 1 a 1, mas nem por isso o técnico Adilson Batista jogou a toalha.

- Ter a vantagem faz diferença no fim das partidas, nos últimos minutos. Nós alertamos para não desperdiçar alguns pontos ao longo do campeonato. Fomos prejudicados em outros, principalmente contra o Flamengo. Agora vamos tentar reverter. É possível. Demonstramos isso hoje (última quinta-feira) e vamos trabalhar para vencer o próximo jogo - afirmou o treinador.

A próxima partida entre Vasco e Fluminense será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Tricolor tem a vantagem de dois empates no confronto por ter feito melhor campanha na fase de classificação, ficando no segundo lugar.

O vencedor do duelo encara o vitorioso da disputa entre Flamengo e Cabofriense, na outra semifinal. Na primeira partida, o Rubro-negro venceu pelo placar de 3 a 0.

Em jogo tenso, Fluminense e Vasco empatam primeira semifinal