icons.title signature.placeholder David Nascimento
28/02/2015
13:08

O lateral-direito Léo Moura faz neste domingo, no clássico diante do Botafogo, o último jogo oficial com a camisa do Flamengo. Após dez anos na Gávea, o jogador irá para os Estados Unidos, onde defenderá o Fort Lauderdale Strikers. Na manhã deste sábado, o camisa 2 se emocionou no último rachão, foi artilheiro e tietado por familiares de companheiros do elenco.

Léo Moura fez dois gols e deu uma assistência no treino recreativo deste sábado. A sua equipe, na atividade, venceu por 5 a 1. O treinamento foi marcado por muita descontração dos jogadores e o lateral-direito ainda classificou que fechou com "chave de ouro" a passagem dele pela Gávea. Companheiro na defesa, o zagueiro Wallace comentou sobre a emoção de Léo Moura nestes momentos finais de Flamengo.

E MAIS!
> Sucessor de Léo Moura, Pará tem a chance de tentar convencer a Nação
> Confira todos os clássicos estaduais que vão agitar este final de semana

- O Léo Moura está muito emocionado, dez anos não são dez dias. É o fim de uma história, preferência do clube depois de muito tempo. Tudo na vida chega ao fim. Ele tem estado muito emocionado nos últimos dias, Pelotas foi a última viagem dele, neste sábado participou do último rachão dele. Léo Moura tem um carisma único e estamos na torcida que consiga desenvolver um bom futebol nos Estados Unidos - afirmou.

Léo Moura foi um dos destaques do treino recreativo deste sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Vale lembrar que Léo Moura ainda entrará em campo na quarta-feira com a camisa do Flamengo. Será um amistoso diante do Nacional, do Uruguai, às 22h, no Maracanã, dedicado exclusivamente para a passagem do lateral-direito pela Gávea, com várias homenagens realizadas ao jogador.