icons.title signature.placeholder Bruno Andrade
12/06/2014
20:30

A abertura da Copa do Mundo de 2014, com a vitória do Brasil por 3 a 1 em cima da Croácia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, emocionou e arrancou lágrimas do presidente corintiano Mário Gobbi. O dirigente alvinegro, que acompanhou a partida ao lado de Odílio Rodrigues e Paulo Nobre, presidentes de Santos e Palmeiras, respectivamente, aprovou o grande teste do estádio.

- Chorei e me emocionei muito. Foi uma honra e uma emoção enorme de ter visto essa festa maravilhosa. Agora, sobre o estádio, acho que tudo deu certo, está aprovado, todo mundo chegou fácil, saiu fácil. A Arena Corinthians está de parabéns. Deu tudo certo, mas ainda vamos terminar os detalhes - declarou Gobbi, ao LANCE!Net.

Antes, durante e depois da partida, torcedores adversários ironizaram a Arena Corinthians. Alguns rivais também brincaram com o fato de o Brasil ter vencido um jogo no estádio antes mesmo do próprio Corinthians, que, em dois jogos na nova casa, perdeu para o Figueirense e empatou com o Botafogo. Mas as provocações foram ignoradas por Mário Gobbi.

- Hoje a Arena Corintians foi a casa do Brasil - declarou.

- Brasil ganhou antes do Corinthiarans? Ótimo. Uma hora ou outra a gente vai ganhar. Cedo ou tarde, o Corinthians vai ganhar. Estou tranquilo - complementou.