icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
15:28

A Benfica TV, emissora oficial do clube e um dos projetos mais elogiados da atual diretoria, comandada pelo presidente Luís Filipe Vieira, está agora disponível também na América do Norte. O canal, que já tem ligações com o continente por passar a Liga Americana (MLS), além dos jogos em casa do Encarnado pelo Campeonato Português, fez uma parceria com a Premium Sports, que adquiriu os direitos comerciais exclusivos.

- Nós apostamos em contas comerciais, em bares, clubes e associações. A separação dos direitos televisivos do Benfica com a Olivedesportos (concorrente da Benfica TV) indicou-nos que deveríamos apostar e a adesão será boa - disse Aires Whytton da Silva, representante da Premium Sports.

O Benfica entrou em conflito com a Olivedesportos recentemente, que detém a Sport TV, que passa os outros jogos do Campeonato Português. O canal do Encarnado transmite ainda a Premier League, o Brasileirão, entre outros. E já vai começar na América do norte no dia 23 de novembro, na partida contra o Braga, no Estádio da Luz.

- O ambiente é sempre bom, porque o Benfica é um dos grandes clubes portugueses. Seja qual for o adversário, é uma instituição que traz pessoas - concluiu Aires.