icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
08:02

Emerson, mais uma vez, não estará à disposição de Mano Menezes. De acordo com a assesoria de imprensa do clube, o atacante sentiu dores na coxa direita e sequer viajou para a cidade de Penápolis, onde o Corinthians enfrentará a Penapolense, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Será a quinta ausência do camisa 11, que não atuou contra o Palmeiras devido à suspensão automática e ainda perdeu os compromissos do Timão diante de Oeste, Rio Claro e Comercial por conta de um furúnculo na região do abdômen. Neste momento, Emerson é apenas uma das opções de Mano Menezes no banco de reservas.

Em tempo: devido à mesma dor na coxa direita, o camisa 11 não esteve presente no treinamento realizado pelo grupo na Arena Corinthians. Outro que não foi ao estádio na manhã de sábado foi Paolo Guerrero, que segue em tratamento no CT Joaquim Grava.

O Corinthians que enfrentará o Penapolense será o seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Luciano.