icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
19:32

O Cruzeiro não terá a sua principal contratação na partida diante da Caldense, neste domingo, às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Embora De Arrascaeta tenha aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a diretoria da Raposa informou que não regularizou o atleta a tempo do compromisso.

O gerente de futebol Valdir Barbosa foi o responsável por informar à imprensa, em uma conversa informal na Toca da Raposa 2, que o atleta não participaria do compromisso do fim de semana. Segundo o diretor, ainda falta uma documentação oriunda do Uruguai para que ele tenha condições de jogo.

Marcelo Oliveira até escalou o uruguaio nas atividades do decorrer da semana. No entanto, teve que colocar Judivan na posição. O treinador lamentou a ausência de seu principal atleta no jogo de domingo.

– Esperamos até a última hora. Havia uma possibilidade de vir a documentação. Ele estava no BID, mas depois saiu do BID. Semana passada aconteceu isso com o Fabiano também. Isso dá margem para você ficar sem um jogador importante em campo. Vamos colocar um substituto. Ele havia treinado e treinado muito bem. O Judivan e o Júlio (Baptista) fizeram um bom treino hoje e vamos decidir no sábado – disse.