icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
00:34

Após um início de temporada claudicante, o Goiás começa a asfaltar seu caminho rumo às semifinais do Goiano. Nesta quarta, contra o Grêmio Anápolis, o Esmeraldino se impôs e venceu, por 1 a 0, no Estádio da Serrinha, em duelo válido pela quarta rodada do estadual.

O Alviverde dominou o confronto, que teve um público ínfimo: 303 pagantes. No entanto, devido à retranca do adversário, o gol solitário do embate contra o time de Anápolis aconteceu, somente, no segundo tempo. Aos 26, Felipe Menezes cobrou falta e abriu o placar. 

Com a vitória, os goianos chegaram a dez pontos - melhor campanha da competição -, e seguem invictos. Já são três triunfos e um empate.  Agora, pela quin ta rodada, o Goiás enfrenta o Itumbiara, na próxima quarta, às 22h, em Itumbiara. Já o Grêmio Anápolis faz o clássico municipal contra o Anapolina, no mesmo dia, às 20h30.

APARECIDENSE, ANAPOLINA E TRINDADE VENCEM

Além do Goiás, três equipes saíram vencedoras de seus confrontos. Em Anápolis, o Anapolina superou o Itumbiara por 2 a 0. Dentro de casa, a Aparecidense fez valer seu mando e passou pelo Crac, por 3 a 2. Já o Trindade ignorou o fator casa e venceu o Caldas Novas, por 1 a 0, fora de seus domínios.


Confira os resultados desta quarta:

Quarta-feira (13/02)

Anapolina 2x0 Itumbiara
Aparecidense 3x2 Crac
Caldas Novas 0x1 Trindade
Goiás 1x0 Grêmio Anápolis

Quinta-feira (13/02)

19h30 Goianésia x Atlético-GO