icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
09:24

Com apenas 22 anos, o prata-da-casa Marion já tem a oportunidade de comemorar seu primeiro título com a camisa do Atlético-MG, levantando a Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira. Bastante utilizado no início do ano, o jogador vive um grande momento e espera que a primeira conquista embale novos triunfos e sua evolução dentro do Galo.

- Estou muito feliz por esse título. Nossa equipe mereceu muito, porque lutou e teve garra até o fim para virar o jogo e conquistar o placar que interessava pra gente. Essa é a minha primeira conquista com a camisa do Galo e espero que seja a primeira de muitas. Voltei ao clube em janeiro, venho tendo oportunidades e vou trabalhar bastante para jogar sempre e, quem sabe, aumentar esse número de troféus ainda esse ano - comentou o atacante, que ainda disputa ainda a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro com o Galo na atual temporada.

MAIS:
> 'Aqui é Galo': Maicosuel fala da comemoração antes de primeiro gol oficial
> Eduardo Maluf fala sobre 'sumiço' de R10 e dá prazo para jogador se explicar

Marion ainda cita sua evolução no Atlético-MG e as oportunidades que vão chegando no decorrer da temporada.

- Fico feliz por ter essas oportunidades. Logo que cheguei já fui para o campo com o Autuori e agora continua da mesma forma com o professor Levir. Aos poucos, vou amadurecendo e mostrando o meu potencial. Toda a confiança que depositaram em mim tem sido fundamental para a minha adaptação e também para que me entrosasse tão rápido com meus companheiros. Sou cria do clube, tenho muito carinho pelo Galo e espero retribuir essa atenção que todos têm me dado dentro de campo, com boas atuações - completou.