icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
18:15

Embalado, o América-MG visita o Luziânia buscando repetir os bons resultados do Campeonato Mineiro na Copa do Brasil. Pela primeira fase da competição nacional, as equipes duelam na Serra do Lago, nesta quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de ida.

O Coelho já está praticamente definido. O técnico Givanildo Oliveira não fez mistério e, em treino descontraído nesta quarta-feira, demonstrou como a equipe deve entrar em campo. Leandro Guerreiro, com dores na coxa direita, e Wesley Matos, suspenso por expulsão na Série C de 2014, ainda atuando pelo Tupi, são as baixas do América.

Na equipe titular, resta a dúvida na lateral-direita. Patrick e Robertinho disputam a posição entre os onze iniciais. Givanildo deve escalar uma equipe com cinco homens de meio-campo: Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini, Felipe Amorim e Henrique. Caberá a responsabilidade a Rodrigo Silva de ser o único atacante do Coelho.

O adversário do América-MG também está bem no Campeonato Estadual, mas vem de um mal resultado. No último domingo, a Luziânia perdeu do Estrela do Norte nos pênaltis e foi eliminada da Copa Verde. No entanto, no Campeonato Brasiliense, a equipe está na quarta posição, com 11 pontos em seis jogos.

Pensando em aumentar a qualidade de seu elenco, a diretoria do Luziânia apresentou dois reforços esta semana e eles já estão à disposição do técnico Ricardo Antônio para o duelo desta quarta-feira. São eles o zagueiro Renan, que veio do Brasília, e o atacante Romário, ex-Formosa.

FICHA TÉCNICA
LUZIÂNIA X AMÉRICA-MG

Local/Data: Estádio Zequinha Roriz, Luziânia (GO) - 25/02/2014, 19h30
Árbitro: Bruno Rezende da Silva (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

LUZIÂNIA: Edmar Sucuri; Pixote, Lucas Garcia, Peri e Ítalo; David, Dan, Aldo e Marllon; Éder e Chefe. Técnico: Ricardo Antônio.

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Patrick (Robertinho), Alison, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini, Felipe Amorim e Henrique; Rodrigo Silva. Técnico: Givanildo Oliveira