icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
18:51

O Figueirense realizou nesta terça-feira seu último treino antes viajar para capital paranaense, onde irá enfrentar o Coritiba na retomada do Campeonato Brasileiro nesta próxima quarta-feira. Na equipe titular no coletivo, uma novidade: o meia Léo Lisboa. Elogiado por Guto Ferreira nos jogos-treinos do Figueira, o jogador deverá começar jogando contra Coxa no lugar do lesionado Felipe.

E MAIS:
> Próximo de retorno ao Brasileiro, Volpi afirma que Figueirense 'ajeitou a casa'
> Figueirense oficializa contratação de Pablo, que já treinava no clube
> Devido problema cardíaco, Moacir poderá não acertar com Figueirense

Vindo do Atlético-PR durante a paralisação do Brasileiro, o meia Felipe sentiu dores na coxa direita e não treinou durante esta semana. Além dele, irão desfalcar o Furacão do Estreito na partida em Curitiba, o meia Giovanni Augusto, com uma suspeita de hérnia, e o zagueiro Marquinhos, suspenso.

Os titulares no treinamento desta terça-feira que deverão seguir na equipe principal na partida contra o time paranaense são os seguintes: Thiago Volpi; Luan, Nirley, Thiago Heleno, Cereceda; Paulo Roberto, Dener, Kléber e Léo Lisboa; Pablo e Ricardo Bueno.

A partida do Figueirense contra o Coritib, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, tem apito inicial marcado para as 19h30, no Estádio Couto Pereira.