icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
13:28

Na opinião do meia-atacante Cidinho, a atuação dele no segundo tempo do jogo contra o Boavista, sábado, em Bacaxá, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, foi a prova de que ele está definitivamente curado da cirurgia no joelho direito. Mesmo com a derrota do Botafogo por 2 a 1, o jogador se disse feliz por ter conseguido mostrar um bom futebol.

- Fiquei muito feliz com a minha atuação. Tive uma oportunidade e quase marquei um gol, mas ainda não foi dessa vez. Estou bem física e tecnicamente e isto me deixa confiante para seguir em busca do meu espaço dentro do elenco Botafogo, que é forte e qualificado - disse Cidinho ao LANCE!Net.

Operado em maio do ano passado, depois de sofrer uma lesão no jogo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca, Cidinho voltou a jogar contra a Cabofriense, também no segundo tempo. Elogiado pelo técnico Eduardo Hungaro, o meia-atacante ainda falou do reconhecimento do treinador.

- Nos conhecemos bem. Ele (Eduardo Hungaro) sabe o que posso fazer, no que posso ajudar o grupo. Fiquei feliz com as palavras dele, pois tenho trabalhado muito em busca desta oportunidade. Agora é pensar em um futuro ainda melhor - disse.

Nesta segunda-feira, ás 15h30, no Engenhão, os jogadores do time titular fazem a última atividade antes do jogo de terça, às 22h, no Maracanã, contra o Independiente del Valle, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.