icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
12:48

O duelo de ex-botafoguenses pela quarta rodada do Campeonato Chinês terminou melhor para o atacante Elkeson que foi autor de um dos gols na vitória do Guangzhou Evergrande por 2 a 0 em cima do Jiangsu Sainty, do atacante Elias.

Com três vitórias em quatro partidas, o atual campeão chinês chegou à vice-liderança da competição com nove pontos, apenas um atrás do líder Shanghai SIPG.

Satisfeito com a postura da equipe na partida, o brasileiro Elkeson comemorou o resultado obtido fora de casa.

- Estou satisfeito com a vitória, mas, principalmente, com a postura de nossa equipe em campo. Sofremos uma derrota na última rodada em casa e o grupo sabia que não podíamos repetir aquela má atuação. Hoje, tivemos mais posse de bola, criamos mais jogadas de gol e não permitimos que nosso adversário chegasse com perigo na nossa defesa. Na próxima semana faremos uma partida importante na Liga dos Campeões, que pode garantir nossa classificação para a próxima fase, e temos que nos preparar bem para este confronto - afirmou Elkeson.

O Guangzhou Evergrande volta a campo, na próxima quarta-feira, contra o Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, fora de casa. A equipe de Elkeson e Muriqui é líder do Grupo G, com duas vitórias e um empate.