icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
10:05

A noite deste sábado, dia 19, será especial para Elizeu Capoeira. No Jungle Fight 71, em São Paulo, o atleta da CM System busca o título até 77kg do evento em pega contra Itamar Rosa, e trocação não vai faltar para os fãs.

Com 10 nocautes no cartel em 12 vitórias, Capoeira busca novo triunfo mandando o adversário à lona e está com a confiança em alta.

- O Felipe Silva (treinador de muay thai da equipe) melhorou muito minha trocação. Tenho mãos pesadas, boa técnica, então quero nocautear para ser campeão - avisa o lutador, através da sua assessoria de imprensa.

Mas não é apenas na trocação que Elizeu Capoeira está confiante. Faixa-marrom de jiu-jitsu de ninguém menos que Cristiano Marcello, o paranaense está pronto para lutar em qualquer área.

- Desde que cheguei na CM System, em 2011, cresci muito como lutador. O Cristiano é um excelente treinador, tem uma visão diferenciada de luta, e me dá um suporte muito grande na equipe. Tenho ótimos treinos de wrestling também, com o Marcelo Zulu, então estou pronto para me sair bem, independente de onde a luta se desenvolva - garante.

Confira as lutas:
Renato "Moicano" x Ismael "Marreta"Bonfim - Cinturão interino até 66 kg
Itamar Rosa x Elizeu Capoeira - Cinturão até 77 kg
Bruno "Beirute" Tavares X Fabiano Soldado
José "Suavecito" Diaz  x Bruno Alvares "Sorrizinho"
Ciro "Bad Boy " x Lucio Curado
Ismael Vasquez Segura  x Gaston Manzur
Diego "Faisca" Duarte x David "Tata" da Silva
Rene "Soldado" Pessoa x Marcus Nuguete Vinicius
Adversário indefinido x Fabiano"Jacarezinho" da Conceição
Erick "Parrudo" Barbosa x João Picirilo