icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
18:27

Promovido a titular da equipe no início da temporada ainda pelo técnico Renato Gaúcho, o zagueiro Elivélton se lesionou na partida diante do São Paulo, na vitória por 5 a 2 do Flu em jogo do Campeonato Brasileiro. Desde então, o camisa 14 viu Marlon e Fabrício ocuparem seu lugar no time titular. Além deles, Henrique foi contratado para o setor e tem treinado como titular. Apesar de ter perdido a vaga, Elivélton não desanima e quer mostrar ao técnico Cristovão Borges que pode recuperar a posição.

- Agora é continuar treinando. Mostrar meu trabalho, treinar firme para quando o Cristovão precisar eu estar pronto para corresponder da melhor forma. É uma briga sadia e quem ganha com isso é o Fluminense. Sabemos que o Campeonato é longo, disputado, então uma hora ou outra vamos acabar sofrendo com lesões e ter um elenco grande só acrescenta ao Fluminense - afirmou o jovem.

Companheiro de Wellington Nem na base tricolor, Elivélton afirmou que torce por um retorno do atacante às Laranjeiras. O jogador esteve no treinamento do grupo tricolor na manhã desta segunda-feira e coversou com os jogadores.

- Torcemos sempre. Ele é um cara gente boa, tem um carisma enorme. Conheço ele desde a base, é um cara do bem e fico feliz dele estar aqui acompanhando nosso treino e com a probabilidade grande e se ele realmente voltar,s erá muito bem-vindo para nos ajudar - afirmou.

O Fluminense treina forte de olho no próximo compromisso da equipe, que será contra o Criciúma, no dia 16 de julho, no Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.