icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
00:37

Autor de um dos três gols do Santos no épico empate por 3 a 3 na noite desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, Robinho lamentou a eliminação do Santos na Copa do Brasil. O camisa 7 do Peixe, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído no início da etapa final, exaltou o espírito aguerrido da equipe alvinegra.

– Na verdade eu senti um pouco a coxa, mas saio triste por não ter classificado para a final da Copa do Brasl, era um objetivo muito grande. Por outro lado, orgulhoso pelos meus companheiros. Não conseguimos chegar até a final, mas a torcida aplaudiu porque viu um time guerreiro, que lutou – exclamou o atacante ao término da partida.

Eliminado da Copa do Brasil, resta ao Santos as últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o Peixe ocupa a oitava posição. São seis pontos de distância para o G4. Robinho reconheceu a improbabilidade de a equipe alvinegra buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem. 

– Espero terminar com dignidade o ano. Somar o máximo de pontos e pensar no ano que vem. Por um detalhe só no finzinho acabamos tomando o gol e sendo eliminados – comentou o camisa 7.

O Santos volta a campo neste domingo. O time de Enderson Moreira visita o Corinthians em Itaquera, às 19h30, pela 33ª rodada do Brasileirão. Exames nesta quinta-feira devem revelar a gravidade da lesão de Robinho e definir se o atacante joga ou não o clássico.