icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
16:14

Após a derrota para a Nigéria no último sábado e a eliminação precoce da Copa do Mundo, a equipe da Bósnia voltaram aos treinos nesta segunda-feira, em Salvador. Nem mesmo a presença dos familiares dos jogadores foi capaz de melhorar o clima da seleção europeia.

A comissão técnica comandou uma atividade leve. Após um aquecimento com roda de bobinho, o grupo foi dividido em três equipes e disputaram coletivos. A ausência do meia Pjanic no treino também foi destaque. Destaque na campanha da Roma nesta temporada, o meia participou apenas do aquecimento com os demais jogadores. Depois recebeu atenção especial dos médicos, com massagem nas costas e bolsa de gelo na tornozelo.

Claramente chateado, o atacante Vedad Ibisevic, que marcou o único gol de sua equipe na Copa do Mundo, na derrota por 2 a 1 para a Argentina, falou brevemente na coletiva de imprensa.

- Depois do jogo contra a Nigéria não temos muito a falar. Nós perdemos, fomos eliminados. Vamos fazer o máximo possível para deixar uma impressão melhor neste último jogo - resumiu Ibsevic.

Na próxima quarta-feira, dia 25, o Grupo F será definido. Bósnia e Irã se enfrentam em Salvador. Já a Argentina joga contra a Nigéria, em Porto Alegre. Os dois jogos ocorrem às 13h.