icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
22/11/2013
11:12

O treino coletivo comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira nesta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, contou com duas surpresas. A primeira foi a manutenção do volante Renato no time titular, no lugar de Marcelo Mattos, que trabalhou entre os reservas. A outra foi o retorno de Elias ao trabalho com bola, já que o atacante ainda não havia treinado com bola nesta semana pois estava com dores musculares na coxa esquerda.

Já confirmado no lugar do suspenso Bolívar, o zagueiro Dankler também trabalhou na equipe titular. Bruno Mendes, cotado para substituir Elias, foi o centroavante dos reservas. O General, inclusive, falou bastante durante o treino, cobrando e motivando os jogadores.

O uruguaio Lodeiro, que retornou ao Brasil na última quinta-feira, após defender a seleção do Uruguai na repescagem para a Copa do Mundo de 2014, também treinou entre os suplentes.

E MAIS:
>Jadson e outros dois desfalcam o São Paulo contra o Botafogo
> De esperança renovada, Jefferson dá apoio a Bruno Mendes
> Dória mostra gratidão por renovação de contrato com o Botafogo

O time titular treinou com a seguinte formação: Jefferson; Edilson, Dankler, Dória e Julio Cesar; Gabriel e Renato; Hyuri, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Já os reservas trabalharam com Renan; Gilberto, Bolívar, André Bahia e Lima; Marcelo Mattos e Lucas Zen; Octávio, Gegê e Lodeiro; Bruno Mendes.